Tag: Uma semana de Filmes | Thor Ragnarok.

novembro 24, 2017



Olá Leitores.

No post de hoje vim trazer uma tag para vocês, a tag uma semana de filmes, consiste em comentar um filme por semana aqui no blog.

Não sei não vocês sabem mais o blog agora também tem um instagram e para conciliar os dois vou postar dois filmes por dia durante a semana, um aqui no blog e outro la no instagram.

Para visitar e curtir o insta do blog é só clicar aqui Sonhando Livretos.

Bom vamos a tag, o primeiro filme  da semana vai ser Thor Ragnarok, o filme foi lançado no dia26 de outubro de 2017, eu assisti duas semanas depois da estreia. (pode conter spoiler).

O filme tem uma pegada de comédia muito boa, a maior parte do filme passei rindo, se desde o primeiro filme a Marvel tivesse feito do mesmo modo que Thor Ragnarok teriam sido muito melhores do que já são.

Ação é o segundo ponto maravilhoso, Cate Blanchett, gente que mulher é essa?, ela esta magnifica como Hela, para mim foi o melhor personagem do filme, ela trás mais bagagem a historia do próprio Odin, de como ele se tornou o que é, tem muita historia por trás do que achava que sabia sobre Midgard e Odin.

Thor vai parar em Sakaar, onde vira um gladiador e para a surpresa de todos Hulk é seu oponente, o deus do trovão tem que fugir de Sakaar para impedir Hela de tomar o trono de /Midgard e conta com a ajuda de seu amigo de trabalho Hul, e a valkiria.

As imagens do filme são lindas e o efeito sonoro não fica para trás, eu recomendo muito que assistam o filme por que ele é maravilhoso.

Espero que tenham gostado e que assistam o filme, me digam o que acharam, comentem aqui em baixo.



Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Também adorei o filme, pois contaram mais sobre como o Odin se tornou rei de Asgard e etc, mas o que não gostei foi que teve muuuuita comédia, é bom ter um alívio cômico de vez em quando, mas achei que nesse filme teve demais.
    Fora isso gostei muito!

    Adorei seu post e inclusive, coloquei seu post no Links da Semana lá no blog!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir